ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bless: MMORPG usa Unreal Engine 3!

A publisher e desenvolvedora Coreaa Neowiz Games anunciou BLESS, o primeiro título da empresa baseado na Unreal Engine 3. BLESS, é um MMORPG que está sendo desenvolvido por mais de 150 desenvolvedores com extensiva experiência em produzir games no gênero. Influencia pela fantasia medieval, o universo de Bless vem com dez diferentes raças, cada uma com sua extensiva história e território. Essas raças estão divididas em dois reinos opostos: Hierapolis e Cosmopolis, que entram na guerra em nome da religião e filosofia.


Utilizando mecanismos que apelam para diversos estilos de jogo, como conteúdo majestosos, animações detalhadas que captura cada expressão fácil e até um minúsculo movimento de dedo, junto com uma enorme quantidade de liberdade de jogo, Bless pretendo não só passar os limites de qualquer MMORPG, mas dos jogos como um todo.



"Quando estamos criando um MMORPG em larga escola, a coisa mais importante é ter uma robusta e expansível Engine como ferramenta de produção" diz Jacob Han, chefe produtor de Bless. "Eu acredito nos espetáculares gráficos da Unreal Engine 3 e na sua capacidade de renderização, junto de vários outros elementos, é a melhor opção.E, com a Unreal Landscape Tool desenvolvida pela Epic Games Korea, isso nos permite criar imensos mundos totalmente detalhados enquanto utilizamos uma menor memória do sistema."

"É ótimo anunciar um dos nossos mais importantes acordos na Coreia, e estamos excitados para ver o primeiro MMORPG que usa Unreal Engine 3 sendo da NEOWIZ GAMES," diz Ray Park, da Epic Games Korea. "O extensivo conhecimento da NEOWIZ GAMES em Games Online e em tecnologia deverá provar uma combinação campeã para jogos coreanos."


Não há nenhuma data oficial de quando o jogo será lançado. Esta é realmente a Era de Ouro dos MMORPGs, lançamentos extremos ocorrem a cada mês que se passa. Bless, Tera, Aion, Blade e Soul, Dragon Nest e Cabal 2 são apenas alguns exemplos da atual industria de jogos online.

Piratas do Caribe: Jogo Online está a caminho!

Pois é, hoje não é 1º de abril. A disney vai lançar uma versão online de sua série de maior sucesso nos últimos anos. Piratas do Caribe ganhará uma versão online e já tem até trailer.






Os gráficos se assemelham bastante ao World of Warcraft, mas consegue ter mais poligonos do que este último. É lógico que não representa nenhuma ameaça para os mmorpgs atuais (Como Aion, Tera, Blade e Soul, Rift).

[Video] Blade & Soul Trailer

Esse vale a pena conferir. Trailer perfeito para o jogão da NCSoft.







Deu até vontade de jogar!

[Video] Aion PvP Extravaganza

Veja um video do que está por vir no PvP do Aion Online.





Vindictus: 'Song of Doom' trailer lançado.

A Nexon disponibilizou recentemente o trailer do jogo.


Particularmente eu não acho que seja um bom jogo, mas... Isso é de cada um.

Dragon Nest: Patch Enorme Traz PvP de Ferias e Mais.

Na próxima semana, a equipe da Nexon antecipará o lançamento de um enorme patch em Dragon Nest que tratá um PvP de Halloween para o game e novas aventuras com temática do feriado de dia das bruxas.

Para o Halloween, o Portão de Hades se abriu e Cerverus foi solto sobre os arredores de Dragon Nest. Ele está à espreita no Caminho da Montanha Negra e jogadores ousados irão tentar derrotá-lo para ter acesso a sua massiva horda de tesouros.

A Cidade do Silêncio séra o palco de batalhas PvP de 4, 8, 12 ou 16. Os jogadores se reúnem e são divididos em duas equipes. Uma equipe será transformada em vampiros e tentarão matar os membros da equipe inimiga e transformá-los em vampiros também.

Os jogadores também podem coletar Patos de Abóbora para trocar por equipamentos com a temática Halloween.

Saiba mais no site de Dragon Nest.




É uma pena que a Nexon tenha bloqueado o IP dos brasileiros.

[Reviews - MMORPG] World of Warcraft: Mists of Pandaria

A quantidade de informações compartilhadas na BlizzCon sobre a nova expansão de World of Warcraft foi assustadora. Há uma tonelada de novos conteúdos que entram no jogo e muitas novas features. Pandaria leva a Horda e a Aliança para o "continente oculto" e traz os Pandarens como uma nova raça jogável. Além disso, introduz a classe Monk no jogo. Deixando de lado as piadas sobre Kung Fu Panda, Pandaria parece incrível e a demonstração do Monk nos impressionou com sua abordagem suave e o novo estilo de combate: Soco e chute. Os jogadores devem  estar preparados parau uparem até o level 90. No geral, a equipe de WoW continua a trabalhar duro para preencher o enorme espaço de Azeroth. A única questão que permanece é: será ou não demais?

Um novo jogador poderá jogar como um Panderan do level um. A equipe da Blizzard está adicionando diferentes maneiras de subir o nível do seu personagem no jogo e enquanto estes conteúdos só foram abordados no painel, parece que os jogadores terão uma série de opções para avançar o level mais depressa. Eles também estão voltando para um sistema mais aberto para Zonas, então jogadores poderão subir de nível de uma maneira mais extensa. As novas zonas se parecem muito com a China. A grande novidade sobre os Panderan é que depois de atingir o nível 10 você poderá escolher uma facção ao entrar. É a primeira raça neutra no jogo, você poderá ver tanto o pessoal da Horda como o da Aliança.


O Monk realmente impressionou no gameplay e no estilo. Ele está disponível para todas as raças no jogo, exceto Worgen e Goblin. Pessoalmente, adoro a ideia de um Orc Monk. O Monk pode usar armas, mas também utiliza uma série de ataques estilo Kung Fu. A equipe também explicou que as especialidades do Monk podem entrar em um Brewmaster que será o estilo Tank, o Mistweaver que será uma espécie de Healer, e o Windwalker que será DPS melee. A equipe também afirmou que lhes dá uma chance de trazer armas de punho para jogo. Também não há auto ataque no Monk porque eles queriam um lutador mais "Street Fighter" para a classe. A classe joga usando as energias Chi(Luz) e Sha(Trevas) para combinar estilos diferentes de ataques.


Pandaria oferece aos jogadores cinco zonas muito grandes para exploração: A Floresta Jade, o vale dos Quatro Ventos, O Vale das Flores Eternas, o Steppes Towering, e a Cúpulo de Kun-Lai compõem as zonas do novo continente. Eles também anunciaram que várias dungeons novas virão para desafiar jogadores, começando com o Templo da Serpente Jade. Há uma parede gigante que separa as partes do Vale dos Quatro Ventos. A equipe disse que deverá haver mais seis novas Dungeons em Pandaria e três novos raids. Eles estão melhorando a Scholomance e Scarlet Monestary nas Heroic Dungeons Runs. 



Há também muitos novos inimigos para enfrentar em Pandaria e a equipe passou pela lista. Suas duas principais raças de vilão são as raças Mantid e Mogu. Mantid são uma raça de insetos muito mais sofisticados que estão invadindo o espaço de Panderan. Mogu é uma raça estilo ogro que os Panderans derrotaram para assumir o continente a 12.000 anos atrás.


Há muito mais que poderia ser falado sobre Pandaria, a Cervejaria Stormstou vem à mente de imediato, parece incrível. As novas zonas com novos desafios para os jogadores têm uma tonelada de coisas também. Existe também o sistema de Pets ao estilo Pokémon. Enfim, muita coisa nova que irá adicionar novas funcionalidades ao World of Warcraft. Parece que a Blizzard está de olho nas novidades dos MMORPGs da Coréia, afinal... Um Aion Online, em sua versão 3.0, derruba de maneira fácil qualquer atualização já feito pelo WoW.

Para quem deseja um resumo muito exato sobre o futuro do Wow, aqui vai:

Novo Continente (Pandaria) - zona de level up, território neutro, in-world dungeons
Nova Raça (Pandarens) - Kung Fu Panda? Sim, você vai amá-lo.
Nova Classe (Monje) - Sem auto-ataques, três recursos, dps/healer/tank, Pally 2.0? Talvez.
Nível Máximo Aumentou - Level 90, aqui vamos nós.
Talentos 2.0 - Espero que você não goste dos pontos de talento.
Cenários PvE - Trazendo jogadores de volta ao mundo
Dungeons de Modo Desafio - Time triale dungeons com equipamentos normais.
3 Novos Raids, 9 Novas Dungeons - Três dos quais são remakes de dugenos velhas para lvl 90 heroics.

Créditos: MMORPG.com


VÍDEO DA SEMANA