O DC Universe Online ganhará sua versão Free To Play nesta terça-feira, 1 de novembro. Nada será melhor do que logar no game quando ele oficialmente abrir suas portas para todos.
Mesmo assim os outros modos de jogos não serão excluídos. Para conhecer outros tipos de sociedade, confira o site da DC Universe Online.
Só relembrando está disponível também para Xbox 360 e PlayStation 3.
A En Masse Entertainment enviou um novo vídeo com alguns dos mais assustadores monstros do jogo em um conto inspirado no dos Irmãos Grimm. O vídeo foi liberado a tempo para o Halloween 2011.
A publisher e desenvolvedora Coreaa Neowiz Games anunciou BLESS, o primeiro título da empresa baseado na Unreal Engine 3. BLESS, é um MMORPG que está sendo desenvolvido por mais de 150 desenvolvedores com extensiva experiência em produzir games no gênero. Influencia pela fantasia medieval, o universo de Bless vem com dez diferentes raças, cada uma com sua extensiva história e território. Essas raças estão divididas em dois reinos opostos: Hierapolis e Cosmopolis, que entram na guerra em nome da religião e filosofia.
Utilizando mecanismos que apelam para diversos estilos de jogo, como conteúdo majestosos, animações detalhadas que captura cada expressão fácil e até um minúsculo movimento de dedo, junto com uma enorme quantidade de liberdade de jogo, Bless pretendo não só passar os limites de qualquer MMORPG, mas dos jogos como um todo.
"Quando estamos criando um MMORPG em larga escola, a coisa mais importante é ter uma robusta e expansível Engine como ferramenta de produção" diz Jacob Han, chefe produtor de Bless. "Eu acredito nos espetáculares gráficos da Unreal Engine 3 e na sua capacidade de renderização, junto de vários outros elementos, é a melhor opção.E, com a Unreal Landscape Tool desenvolvida pela Epic Games Korea, isso nos permite criar imensos mundos totalmente detalhados enquanto utilizamos uma menor memória do sistema."
"É ótimo anunciar um dos nossos mais importantes acordos na Coreia, e estamos excitados para ver o primeiro MMORPG que usa Unreal Engine 3 sendo da NEOWIZ GAMES," diz Ray Park, da Epic Games Korea. "O extensivo conhecimento da NEOWIZ GAMES em Games Online e em tecnologia deverá provar uma combinação campeã para jogos coreanos."
Não há nenhuma data oficial de quando o jogo será lançado. Esta é realmente a Era de Ouro dos MMORPGs, lançamentos extremos ocorrem a cada mês que se passa. Bless, Tera, Aion, Blade e Soul, Dragon Nest e Cabal 2 são apenas alguns exemplos da atual industria de jogos online.
Pois é, hoje não é 1º de abril. A disney vai lançar uma versão online de sua série de maior sucesso nos últimos anos. Piratas do Caribe ganhará uma versão online e já tem até trailer.
Os gráficos se assemelham bastante ao World of Warcraft, mas consegue ter mais poligonos do que este último. É lógico que não representa nenhuma ameaça para os mmorpgs atuais (Como Aion, Tera, Blade e Soul, Rift).
Na próxima semana, a equipe da Nexon antecipará o lançamento de um enorme patch em Dragon Nest que tratá um PvP de Halloween para o game e novas aventuras com temática do feriado de dia das bruxas.
Para o Halloween, o Portão de Hades se abriu e Cerverus foi solto sobre os arredores de Dragon Nest. Ele está à espreita no Caminho da Montanha Negra e jogadores ousados irão tentar derrotá-lo para ter acesso a sua massiva horda de tesouros.
A Cidade do Silêncio séra o palco de batalhas PvP de 4, 8, 12 ou 16. Os jogadores se reúnem e são divididos em duas equipes. Uma equipe será transformada em vampiros e tentarão matar os membros da equipe inimiga e transformá-los em vampiros também.
Os jogadores também podem coletar Patos de Abóbora para trocar por equipamentos com a temática Halloween.
A quantidade de informações compartilhadas na BlizzCon sobre a nova expansão de World of Warcraft foi assustadora. Há uma tonelada de novos conteúdos que entram no jogo e muitas novas features. Pandaria leva a Horda e a Aliança para o "continente oculto" e traz os Pandarens como uma nova raça jogável. Além disso, introduz a classe Monk no jogo. Deixando de lado as piadas sobre Kung Fu Panda, Pandaria parece incrível e a demonstração do Monk nos impressionou com sua abordagem suave e o novo estilo de combate: Soco e chute. Os jogadores devem estar preparados parau uparem até o level 90. No geral, a equipe de WoW continua a trabalhar duro para preencher o enorme espaço de Azeroth. A única questão que permanece é: será ou não demais?
Um novo jogador poderá jogar como um Panderan do level um. A equipe da Blizzard está adicionando diferentes maneiras de subir o nível do seu personagem no jogo e enquanto estes conteúdos só foram abordados no painel, parece que os jogadores terão uma série de opções para avançar o level mais depressa. Eles também estão voltando para um sistema mais aberto para Zonas, então jogadores poderão subir de nível de uma maneira mais extensa. As novas zonas se parecem muito com a China. A grande novidade sobre os Panderan é que depois de atingir o nível 10 você poderá escolher uma facção ao entrar. É a primeira raça neutra no jogo, você poderá ver tanto o pessoal da Horda como o da Aliança.
O Monk realmente impressionou no gameplay e no estilo. Ele está disponível para todas as raças no jogo, exceto Worgen e Goblin. Pessoalmente, adoro a ideia de um Orc Monk. O Monk pode usar armas, mas também utiliza uma série de ataques estilo Kung Fu. A equipe também explicou que as especialidades do Monk podem entrar em um Brewmaster que será o estilo Tank, o Mistweaver que será uma espécie de Healer, e o Windwalker que será DPS melee. A equipe também afirmou que lhes dá uma chance de trazer armas de punho para jogo. Também não há auto ataque no Monk porque eles queriam um lutador mais "Street Fighter" para a classe. A classe joga usando as energias Chi(Luz) e Sha(Trevas) para combinar estilos diferentes de ataques.
Pandaria oferece aos jogadores cinco zonas muito grandes para exploração: A Floresta Jade, o vale dos Quatro Ventos, O Vale das Flores Eternas, o Steppes Towering, e a Cúpulo de Kun-Lai compõem as zonas do novo continente. Eles também anunciaram que várias dungeons novas virão para desafiar jogadores, começando com o Templo da Serpente Jade. Há uma parede gigante que separa as partes do Vale dos Quatro Ventos. A equipe disse que deverá haver mais seis novas Dungeons em Pandaria e três novos raids. Eles estão melhorando a Scholomance e Scarlet Monestary nas Heroic Dungeons Runs.
Há também muitos novos inimigos para enfrentar em Pandaria e a equipe passou pela lista. Suas duas principais raças de vilão são as raças Mantid e Mogu. Mantid são uma raça de insetos muito mais sofisticados que estão invadindo o espaço de Panderan. Mogu é uma raça estilo ogro que os Panderans derrotaram para assumir o continente a 12.000 anos atrás.
Há muito mais que poderia ser falado sobre Pandaria, a Cervejaria Stormstou vem à mente de imediato, parece incrível. As novas zonas com novos desafios para os jogadores têm uma tonelada de coisas também. Existe também o sistema de Pets ao estilo Pokémon.Enfim, muita coisa nova que irá adicionar novas funcionalidades ao World of Warcraft. Parece que a Blizzard está de olho nas novidades dos MMORPGs da Coréia, afinal... Um Aion Online, em sua versão 3.0, derruba de maneira fácil qualquer atualização já feito pelo WoW.
Para quem deseja um resumo muito exato sobre o futuro do Wow, aqui vai:
Novo Continente (Pandaria) - zona de level up, território neutro, in-world dungeons
Nova Raça (Pandarens) - Kung Fu Panda? Sim, você vai amá-lo.
Nova Classe (Monje) - Sem auto-ataques, três recursos, dps/healer/tank, Pally 2.0? Talvez.
Nível Máximo Aumentou - Level 90, aqui vamos nós.
Talentos 2.0 - Espero que você não goste dos pontos de talento.
Cenários PvE - Trazendo jogadores de volta ao mundo
Dungeons de Modo Desafio - Time triale dungeons com equipamentos normais.
3 Novos Raids, 9 Novas Dungeons - Três dos quais são remakes de dugenos velhas para lvl 90 heroics.
Salve salve, pessoal! Hoje eu trago aqui mais um review de um excelente jogo de DS na minha opinião, este da conhecida série de Castlevania, uma das mais formidáveis instalações para Nintendo DS, Castlevania: Dawn of Sorrow!
Mas calma. Eu sei, eu sei, eu só falo de jogos "old", mas é que eu gosto de ressaltar os grandes clássicos do console, especialmente os que eu pude conferir pessoalmente.
Então se você é fã de Castlevania, ou simplesmente pegou um DS agora, saiba que esse jogo é uma ótima pedida e eis que vou lhe mostrar.
Esse é outra daquelas continuações que dividem muitas opiniões. Particularmente, eu gosto muito e vou tentar expôr os pontos positivos e claro também os negativos desse jogo.
Castlevania: Dawn of Sorrow é um jogo de ação-aventura que foi desenvolvido e publicado pela Konami. Ele faz parte da série Castlevania da Konami e foi o primeiro título da série a ser lançado para o console portátil Nintendo DS. O jogo é a sequência direta de Castlevania: Aria of Sorrow e incorpora várias características de seu antecessor. Mas ao contrário de seu antecessor que tinha algumas limitações, Dawn of Sorrow traz novas caracteristicas que poderiam inspirar outras em suas possíveis continuações que mais a frente eu explicarei.
"Uma fugaz pausa"
Soma no vilarejo. Repare os novos gráficos usados no DS.
Logo após os eventos que ocorreram em Aria of Sorrow, cerca de 2 anos, Soma Cruz (o protagonista) , a encarnação do Drácula voltou a sua vida comum. Dawn of Sorrow começa com ele e sua "melhor amiga" Mina Hakuba conversando quando repentinamente uma mulher misteriosa aparece e invoca seres mágicos do castelo do Drácula em pleno dia, ordenando-os atacarem ambos Soma e Mina. Genya Arikado então aparece e dá a clássica faca à Soma em ordem de atacar os monstros e proteger Mina e logo após da batalha a mesma mulher que é chamada de Célia Fortner diz que irá criar um novo "Dark Lord", ainda ameaçando Soma e Mina e logo então desaparece. Soma questiona Arikado, perguntando como os poderes dele "voltaram" se ele nunca mais frequentou o Castelo do Dracula, ele achava que havia perdido essa habilidade, porém Arikado revela que ela nunca foi esquecida e sim esteve dormindo desde que ele não usava mais. Determinado, Soma decide ir "acertar as contas" da maneira mais clássica possível, e ir atrás de Célia para impedir seus planos, mesmo com as advertências de Arikado que disse que colocaria Mina sobre proteção. Soma então procura seus próprios meus de achar onde Célia está e para isso ele contacta Hammer, o soldado preso no castelo de Aria of Sorrow e que agora conseguiu abrir o próprio negócio. Hammer tem a localização exata donde ela está, e decide marcar de se encontrar com Soma no lugar e após um dialogo entre ambos, ele decide ficar para ajudar Soma em sua mais nova jornada desde que são amigos. (Como também tirar um dinheiro, o mundo é capitalista, né?)
Com isso a aventura de Soma começa e se adentra no castelo de Célia, conhecendo outros novos inimigos que seriam os candidatos ao posto que ele fugiu no ano anterior. Soma vai descobrir que mais uma vez quem ordena o destino de sua vida, é ele mesmo e mais uma vez, lutar contra o mal que reside dentro de si mesmo.
Tenho bastante coisa a falar sobre esse jogo. Em comparação de história, vemos que esse jogo é bem fraco a seu antecessor, mas isso vemos em fato que o produtor da série mencionou em suas entrevistas que só queria criar mais um "jogo da série com esse protagonista que ele gostou tanto". Castlevania Dawn of Sorrow faz o marco do primeiro Castlevania para o portátil. O Tatical Soul System (Habilidade do personagem de absorver as almas dos inimigos e utilizá-las em 3 tipos) ainda é disponível, mas há uma novidade: Você pode fortalecê-las uma vez que você pega uma nova do mesmo inimigo, estimulando o jogador além de se tornar forte, passar mais horas matando os monstros.
O jogo também traz quests como em RPGs, com Yoko, você pode pegar almas e "sintetizar" elas com armas, criando mais poderosas armas. (Que Hammer não vende, eis a vantagem!)
Você pode combinar até mesmo algumas Souls para fazê-las mais funcionais!! Tudo para estímulo e mais diversão do jogo!
Gráficos dignos da obra muito consagrada do PS1, Symphony of the Night, mas com cores mais vivas, mais movimentos que melhor sabe fazer o DS.
Jogabilidade melhoradíssima! Com grandes desafios e puzzles que poderão te deixar de 4 à 5 dias presos, quem sabe semanas se você não buscar na internet. (É, Demon Guest House, eu que o diga!!!)
Fora que o jogo continua com seu sistema de finais alternativos, o que poderá tomar algum tempo de você se não tomar cuidado em suas ações e não buscar meticulosamente pelos objetivos do jogo. Mas não tema! O jogo é recheado de extras e modos com outros personagens com direito a uma certa batalha exclusiva em um deles...
Som... Oh o Som, é simplesmente perfeito. A voz de Soma nunca esteve tão nítida como nesse jogo, como os efeitos pelos golpes e poderes desferidos. E a música... divina como sempre, um magnifico trabalho de Michiru Yamane
A arte... Bom. Este é um dos pontos que dividem muito os fãs. Ao longo dos anos Castlevania sempre teve uma diversidade de artistas, desde o NES aos mais atuais desde então. Eu claro, adoro a arte da Ayami Kojima, mas a arte de Castlevania Dawn of Sorrow em minha opinião não foi um problema em si para um jogo recheado de tão bons elementos e um acervo de fãs que hoje em dia estiveram passando por um problema com o recém chegado Lord of Shadows.
Dawn of Sorrow saiu em uma época quase semelhante a Megaman ZX, com quase o mesmo conceito, quase voltado ao mesmo público, e já recém explicado pelo próprio produtor, então não consigo achar a arte em si um defeito, consigo ver uma proposta de vendas, mas enfim. Minha opinião como fã também, me desculpem!
Poderá você ajudar Soma a vencer o Balore?
O jogo possui também uma ótima intro ainda utilizando o mesmo sistema técnico de vídeos usado em Megaman ZX e outras franquias de empresas, fazendo assim algo de grande qualidade para o jogo em si.
E não esquecendo, o sistema inovador com a Stylus chamado "Magic Seal", onde você deve utilizá-la para desenhar sinais mágicos na tela para selar magicamente seus inimigos para sempre. O único problema, é que se você erra mesmo após de vencê-lo, a energia deles aumentam ainda um pouco, mas não tema! Nada como práticar! Você pode práticar isso durante o jogo diversas vezes e mesmo assim, isso não estraga toda a diversão que o jogo pode proporcionar.
O tão temido (para alguns) Magic Seal
Talvez, como eu disse lá emcima, o único problema do jogo seja o enredo, o que é muito comentado na comunidade de fãs, parecendo mais um "filler" do que um "canon" em si, mas isso não ofusca o grande game que Castlevania: Dawn of Sorrow é, podendo divertir a qualquer um jogador do console por horas.
Deixo aqui alguns videos para que tirem suas próprias opiniões!
Enfim, em poucas palavras. Castlevania: Dawn of Sorrow é isso. É consagrado ainda por muitos nos dias atuais pelo seu divertidíssimo gameplay. Se você já conhece, não custa nada relembrar este grande clássico, e se não, te garanto que terá grandes horas de diversão se busca algo desse gênero.
É isso então, pessoal. Até o próximo review!
Qualquer sugestão, dúvida, ou crítica, é só mandar via comentários e estarei lendo!
Meu personagem no CBT, infelizmente o nome foi roubado no Open Beta.
A JoyMax definiu a data do lançamento oficial de Digimon Masters Online. O jogo será aberto oficialmente na Terça-Feira, 25 de Outubro. O Jogo possui um gráfico de anime bem legal e combates em tempo real.
O jogo combina o treinamento de Digimons com elementos de RPG para nos trazer uma experiência única, como se realmente fossemos digiescolhidos.
A Aeria Games, empresa responsável pelo jogo, anunciou que o site de Lime Odyssey foi atualizado com novas informações sobre o jogo. Incluso no site está um novo video mostrando a abertura no jogo.
Novas screenshots no fórum oficial do Aion Online revelaram o que muitos já sabiam. O Sistema de Moradia do Aion, no patch 3.0!
Informações Gerais:
1 - O sistema estará disponível para jogadores do level 21+.
2 - Uma casa "básica" pode ser adquirida através de quests, mas você pode fazer um upgrade mais tarde.
3 - As "features" do sistema incluem Caixa de E-mail (mailbox), mobiliário, decoração do interior (Quadros, espelhos, plantas, etc), Guarda-Roupas (SIM! Você poderá guardar seus "sets" nele), interação para convidados e um banheiro, é claro.
4 - Haverá lots de terrenos para leilão em certas áreas (limitado).
5 - Existe um custo de manutenção da casa.
6 - Existem novas skills de craft para fazer móveis.
Segue abaixo as screenshots:
Esse deve ser um dos famosos lots limitados.
Local onde ficarão as casas.
Interior de uma casa média.
Uma mansão do Aion.
Casa de classe média no Aion.
Casa de classe média no Aion.
Casa pobre no Aion.
Casa pobre no Aion.
Casa rica e modificada.
O Correio na porta de sua casa.
Interior e suas decorações.
Interior e suas decorações.
Repare no papel de parede.
Casa muito bonito e realistica.
Será possível guardar suas roupas no armário.
Outra grande "novidade" são as montarias que virão em duas formas: voadoras e terrestres. Estas poderão ser obtidas através de Craft ou de Ovos, como os pets de Aion. A velocidade da montaria poderá ser alterado com diferentes upgrades.
Abaixo as screens:
Montaria que parece uma moto.
Uma espécie de wyvern.
As famosas "baleias" ou "raias" do Aion.
Uma nuvem voadora, como a de Dragon Ball.
Então é isso, quem já amava Aion Online agora vai querer se casar (quem sabe isso não faça parte do pacote de sistemas?). Fiquem ligados no Dreamlike, postaremos novas notícias sobre tudo isso em breve!
Os cenários de Legend of the Second são simplesmente lindos! É claro que estamos em plena fase de desenvolvimento, o que significa que melhorias gráficas poderão ser feitas. Segue abaixo algumas screens dos diversos cenários do jogo.
Amigos sentados em cogu.
Em frente ao castelo de Prontera.
Algumas cantos de Prontera.
Interior de estabelecimento.
Repare nos detalhes.
Subida para Castelo de Prontera.
Sala dos Magos.
Montária Tigre no centro de Prontera.
Southern Plains.
Entrada de Prontera.
Roupa debaixo de char masculino.
7 - Considerações Finais
Em geral, Ragnarök Online 2 promete ser bem melhor do que a primeira versão. Os sistemas do RO1 estão sendo estudados e os que forem aproveitáveis serão colocados no RO2: LotS. É um jogo que certamente terá poder para competir com os grandes nomes do mercados, como Aion Online, TERA Online, World of Warcraft, Perfect World, etc.
- Notas:
Enredo: 7
Jogabilidade: 8
Gráficos: 9
Som: 10
Conteúdo: 5*
* O jogo está em desenvolvimento, portanto é injusto dar uma nota alta sem o resto do conteúdo. Este post será atualizado quando novas informações saírem.